Me deram um espelho e me perguntaram: VOCÊ RECONHECE? , e eu não reconheci... O que eu vi foi uma menina é, com expressões tristes, com nariz vermelho e olhos molhados, eu vi a falta de alegria naquele rosto e o brilho da esperança naqueles olhos, eu estava me vendo, porém não reconhecia aquela imagem que embaçava cada vez mais. Eu queria entender pra onde fora aquela menina que resolvia tudo pra todos, que contagiava a todos com alegria imensa, que sempre sorria e gritava... Eu queria entender o que se passava comigo, o que eu estava realmente sentindo, porque além de toda lágrima só tinha espaço pra o AMOR.
Mais eu não o culpo, não o amor, ele não tem culpa de cair em mãos de idiotas que não sabem como aproveitá-lo, ele não tem culpa se ninguém o dá valor devido, ele não tem culpa se eu me apeguei ao passado onde ele, sim, o amor se fazia perfeito.
Mais como esquecer o passado se nele eu tive milhares de momentos felizes? Como esquecer o que eu fui um dia pra lembrar o que sou agora? Por vários motivos eu tento olhar pra frente e seguir minha vida mais eu me apego demais, eu sofro, eu choro, depois de tanto tempo eu choro, eu me revolto, eu pergunto: PORQUE COMIGO? Embora ninguém precise de 365 dias radiantes pra ter uma vida inteira de sorriso, eu preciso de pelo menos 1 assim. E a única certeza é que Deus me AMA, e eu FUI muito feliz ... E vou lutar pra ser assim, daqui pra frente, se der.
Desabafo de FernandaPessôa :S
Nenhum comentário:
Postar um comentário