E eu considero isso como um DIÁRIO DE UMA ADOLESCENTE PROBLEMÁTICA, que mesmo a porra do amor fodendo com a vida dela, ela ainda faz questão de sentir-lo novamente. ¬¬.
De pensar que a felicidade eu coloquei na sua frente, maais ainda assim você quis trilhar por um caminho diferente. :S ' Você não me iludiu, eu também não criei expectativas, mais o AMOR me escolheu, e isso me revolta :S ' Porque a MIM? Tudo agora é tão pouco pra nós dois...
E embora eu garantisse a tua felicidade, mesmo que rabiscada em folha amarelada com as cores do arco-íris, você não quis ser meu, você escolheu continuar na agonia de apreciar o futuro incerto, e esse medo nos fez sós sabe? Posha velho, me responde uma coisa, Isso foi burrice ou egoísmo? Porque ninguém despreza fácil o amor assim, não quando se tem essa digníssima certeza qe ele é verdadeiro, e você o jogou pra o alto.
Mais se é mesmo certo que tudo que foi verdadeiro um dia volta, eu pretendo te fazer me amar, e o nosso sonho continua aqui, esperando só a SUA atitude de torná-lo real.
Mais eu tenho uma coisa que se chama FÉ, (yn)
Posso até chorar, mais a alegria vem de manhã, ÉS DEUS DE PERTO e não de longe, nunca mudastes, TU ÉS FIEL ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário