sábado, 27 de agosto de 2011


Elas sempre os seguiam. Especialmente garotas novas na cidade.
Esse era o lance com garotas: O quão pior você as trata, mais elas te querem.
Elas são estúpidas assim mesmo. Previsíveis, mas estúpidas.

Pag 30. [/A última música]
 

Ela não era amiga e ele realmente não sabia nada sobre ela...
Mas por alguma razão ele se importava com o que ela pensava sobre ele.
E não só ligava mais, louco como parecia, ele queria que ela tivesse uma boa impressão dele. Porque ele queria que ela gostasse dele, também.

Pag 95 - Livro [a última música] '

Juan Miranda (:


9 Meses se passam e nasce uma vida, daí vem a expectativa do primeiro sorriso, da primeira palavra, do primeiro passo, do primeiro rabisco... Ah é maravilhoso, ...
A criança é um anjo que vem a Terra materializado, é uma vida que enche de vida outras vidas pelo fato de viver, é como se apaixonar sem risco de sofrer, porque o sorriso de uma criança também ocasiona o seu sorriso, subitamente ... quando se da por conta você já está com a cara de besta e uma voz retardada que te faz sentir em paz rsrsrs'.
Várias crianças nascem ao dia, sim, é óbvio ... Mas hoje é pra falar de uma criança em especial que esse texto está sendo feito; é que nasceu o pequenino Juan Miranda (: [/todosfestejam], e mesmo sem poder participar diretamente do crescimento dele, eu torço pra que ele seja muito feliz, pra que ele venha crescer com saúde, humildade, sabedoria e também continue assim SEMPRE provocando o sorriso de muita gente.
Ah, e antes que eu esqueça, também quero parabenizar e agradecer o meu #sogrão Eduardo Miranda [@xaropinhoritmia],; 1º parabenizar por ser uma pessoa maravilhosa que sempre está dando atenção a todos e por ser o PAPAI MAIS LINDO DO ANO (: , e em seguida agradecer por ter autorizado o meu #namoro com o homenzinho mais lindo :D  o Juan Miranda hihihihi', que acabou de nascer e já é grande alvo de olhares ;D
E agora só pra babar, olha a foto dele aí :D '


Num é a coisa mais goostoosa do mundo? *-------*
Beem-Vindo ao mundo BB '

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Oi amor meu. Desculpa estar dizendo isso, mas eu não posso te deixar ir embora assim, sem ao menos uma explicação. Dói tanto te ver tão distante… mas não só distante por causa dos quilômetros, mas sim distante de si mesmo. Me perdoa pelas vezes que eu não pude guardar essa vontade de te ter só para mim. Me perdoa por todos os erros já cometidos e por todas as lágrimas já derramadas. Vim te mostrar o quão bom tu tem sido pra essa boba. Tenho que lhe mostrar o quanto eu preciso de ti. Eu estarei aqui, no mesmo lugar de sempre. Estarei aqui esperando pelo teu sorriso quando o meu choro sussurrar baixinho. Estarei aqui ainda criando momentos que serão realizados. Ainda estou imaginando você do meu lado. Não vou te deixar partir. Não sem que eu esteja partindo junto também. Não posso deixar todo esse efeito que tu tem sobre mim acabar. Eu preciso dele. Eu te prometo que nunca mais irei lhe fazer pensar em desistir. Até porque, estarei contigo para sempre. Mesmo se isso não existir. Mesmo na medida do impossível, sempre haverá um eu para um você. E isso é um fato.”